quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Cantadas #FAIL 3


Mais um post da série Cantadas #FAIL ,sucesso na internet! Ajudando você a conquistar sua amada! ou não


Ei, tá vendo aquele cara encostado na parede ali de camisa branca..
- Tô vendo sim, que que tem ele?
- Ele pediu pra eu vir até aqui e te perguntar se vc ñ quer ficar comigo?

E aí gata, quer uma bala?
- Não!
- Boquetinho então nem pensar né?

Cantada: Este lugar está vago?
Resposta: Está, e este aqui onde estou também vai ficar se você se sentar aí.
Réplica: Obrigado, estava mesmo precisando de dois lugares, minha noiva já está
chegando!

Cantada: Então, o que você faz da vida?
Resposta: Eu sou travesti.
Réplica: Já tinha percebido! Você esqueceu de fazer o bigode!

Cantada: Será que eu já não te vi em algum lugar?
Resposta: Claro! Eu sou a recepcionista da clínica de doenças venéreas..Não se lembra?
Réplica: É isso mesmo! Você até me falou que estava pagando o seu tratamento com trabalho!

Cantada: A gente já não se encontrou em algum lugar antes?
Resposta: Já, e é exatamente por isso que eu não vou mais lá.
Réplica: Eu também nunca mais voltei, naquela zona só tem baranga.

Gata, você é tão gata que se eu der uma bolinha de lã pra você, você passa a tarde inteira com ela, SUA LINDA!'


Gata, não sou juiz mas quero resolver nosso caso na vara, SUA LINDA!'


Posso fazer cosquinhas na sua barriga por dentro?

Gata, você não é Minas Gerais, mas quem te conhece não esquece jamais.

Gata, será que eu posso passar meu presunto na sua mussarela?

Gata, você é mais quente que a fonte do meu PC.

Gata, deixa eu dar um tapa na sua peteca?

Eu queria reorganizar o dicionário para colocar "você" e "eu" juntos.

Gata, você é boa em português? Porque no futuro do préterito quero ser seu presente perfeito.

Se um beijo mais que vale mil palavras, poderia escrever um bíblia em teus lábios! 
Gata, você tem ossos? Sim? Então já temos 206 coisas em comum!

Gata,você tem tanto fogo no rabo que vou te chamar de Charmander!

Nossa, você é muito mais bonita assim pessoalmente. Antes, só tinha te visto mesmo em sonho

Gata, você não é fatura de cartão de crédito, mas eu durmo pensando em você.

Meu Deus! Se eu tivesse uma vizinha dessas eu nunca mais compraria açúcar! 

Gatinha, sabe qual é a diferença entre você e o jiló? Não? É que o jiló eu não quero comer!

Gata eu não sou o Quico, mas você me deixa looooooooouco!

Me aperta, me sacode, me chama de ketchup. 

Gata, você é gostosa assim mesmo ou está fantasiada de coxinha com catupiry?


Confira os outros posts dessa série Cantadas #FAIL

Siga tambem;   
felipe weber garcia Web Developer

Morbi aliquam fringilla nisl. Pellentesque eleifend condimentum tellus, vel vulputate tortor malesuada sit amet. Aliquam vel vestibulum metus. Aenean ut mi aucto.

3 comentários:

  1. ooi' será que o urubuzinho aqui tem chance??
    Resp. não, né!
    Réplica: Ah, então vou procurar outra carniça!!! \õ/

    ResponderExcluir
  2. Ola,prazer meu nome e arlindo,mas pode me chamar de lindo porq o ar perdi quando te vi!

    ResponderExcluir
  3. Gata Me chama de Boff de Elite e Pede pra Sair Comigo kkk

    ResponderExcluir

Não custa nada fazer um comentário criativo ;)