sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Os mais Bebados Da Internê!


Nada mais justo do que uma seleção de bebados  para comemorar a chegada da Sexta Feira, No total são 22 fotos , todas elas tiradas por amigos bem filho da putas, mas o que vale é a diversão, por isso que eu não bebo! aham
Vamo que vamo que Hoje é o dia  \0/

Princesa coelha e pirata kkkkk
Acho que sua cadeira virou amigo!
Essa tava dificil..
Podem me chamar de bêbado, pois vou negar até a última dose!!!
 
Esse daí só tem amigo gente boa!
Alô? hsaushaush
  AINDA NÃO ACABOU ↓↓↓↓


Umbigu fumante! 
È pra enfiar o pinto no umbigo dele ???
 
Sorria :)
Ops...
E se eu bebo, é problema meu ♫
Conga lá conga!
Don't move
suhasuhaauhaushasuahsuhuah
Ferve!
WTF???
Bodar = você está fazendo isso 100% certo ;)
Viva la Vida
Que dó que dó!
Quem diabos desenhou uma arvore de natal nas costas dele?
Deve tá até assada! Hipoglós nela
Noite de Rei no trono kkk



JEREMIAS APROVA ESSE POST!
Pra quem não se lembra do pai dos bêbados que se tornou um fenômeno da internet assista! 
Felipe Weber Garcia Web Developer

Morbi aliquam fringilla nisl. Pellentesque eleifend condimentum tellus, vel vulputate tortor malesuada sit amet. Aliquam vel vestibulum metus. Aenean ut mi aucto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não custa nada fazer um comentário criativo ;)