sexta-feira, 22 de julho de 2011

No meu tempo era legal


No meu tempo.. 

bater tazo era a sensação do momento, já hoje em dia existem...
Ipad's....

Antes os graficos eram ruins mas nós AMAVAMOS tuso isso 
Hoje os graficos estão mais perfeitos que filmes 
e eu era mais feliz quando jogava sonic,


Implorava para minha mãe me comprar uma destas, 
Só que hoje isso perdeu a graça e as crianças imploram por novos jogos de videogame

Harry Potter ainda era novidade 
E neste mes de Julho foi lançado o ultimo da série 


Naquele tempo dormia ás 22:00 só pra acordar cedo e voltar pra rua e rever meus amigos
Mas atualmente...
preferem se falar por msn , e ficar jogando joguinhos online

Eu me lembro que o hit do momento era sandy e junior
Não preciso nem falar que a moda mudou e hoje , as crianças baixam as musicas do restart


SERÁ ESSA A PROXIMA MODA?



Felipe Weber Garcia Web Developer

Morbi aliquam fringilla nisl. Pellentesque eleifend condimentum tellus, vel vulputate tortor malesuada sit amet. Aliquam vel vestibulum metus. Aenean ut mi aucto.

2 comentários:

  1. Só assim pra ver o quanto estou ficando velho =/ ahuahauhauhau
    a próxima moda ai foi boa, até eu queria um brinquedo desse!

    ResponderExcluir

Não custa nada fazer um comentário criativo ;)