terça-feira, 19 de julho de 2011

Cantadas #FAIL 2




Fui no Google, coloquei “Gostoso”, cliquei “Sorte”… você acredita que apareceu a sua foto? Depois cliquei em felicidade olha que coisa apareceu uma foto sua e outra minha.

Você gosta de todynho? Sim por quê? 
Porque eu sou todynho seu.

E ai gata tem um garfo ai? Não porquê? Porque eu to dando sopa! Mas sopa num se come de colher? 
É que eu sou difícil.


Ow, tu deixasse cair o papel. – que papel ? Aquele que tu tava enrolada, bombom.

Olá, meu nome é Alceu. Alceu dispor.

Eae gata, vamos comer uma pizza e depois se pegar ? 
- tá louco! ah, tá bom eu tiro a pizza.

- Oi, por acaso você não tá afim de ficar com o cara mais lindo do lugar?
- Não, CHATO!- Ótimo, já que não quer ficar com ele, fica comigo?

Pronto! Já estou aqui! Quais são seus outros 2 desejos?

Oi gata! É que eu peidei aqui, será que podemos ir para um canto?

Faça uma pose de príncipe declamando um poema e mande: “Pulei na água até o umbigo, quer ficar comigo?

 Linda, você é como o “sucrilhos Kelloggs. Desperta o Tigre em mim.

Seu sorriso parece com o da monalisa. Combina direitinho com o meu Picasso.

 Nossa, você é tão linda que não caga, lança bombom!

 Ahhh se eu pudesse e meu dinheiro desse!

Seu nome é Tamara ? - Não. - Pode até não ser Tamara, mas você Tamaravilhosa!

Ou você fica comigo ou mijo em você!

Não gosto de desenho + vc é ben 10

Oi gata, sou o delegado do amor Deseja conhecer minha viatura do prazer?

A vida é bela, mas mais bela que a vida bela, só a minha língua na sua guela! 

E aí gata, hj estou afim de tirar o catarro da minhoca!

Quer brincar de estupro?
Não!Esse é o espírito

Com licença, o zíper da sua calça está aberto. – Não, não está. – Ok, vamos resolver este problema. 
Felipe Weber Garcia Web Developer

Morbi aliquam fringilla nisl. Pellentesque eleifend condimentum tellus, vel vulputate tortor malesuada sit amet. Aliquam vel vestibulum metus. Aenean ut mi aucto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não custa nada fazer um comentário criativo ;)