segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Cantadas #FAIL



Você esta esperando ônibus? -Não, por quê? - Porque você está no ponto

Oi, meu amigo ali gostaria de saber se você ficaria comigo

 Se tivesse uma mãe como você, mamaria até os 30 anos.

 Seu pai é sapateiro? Porque você é uma graxinha!

Faça sexo com segurança! Prazer, Segurança.

Oi gata, vamos tomar algo juntos? Que tal um banho?!

 Pena de urubu, pena de galinha; se quiser me dar um beijo, basta dar uma risadinha. 

 Seu pai é advogado? - Não, por quê? - Ele fez direito hein?!



 Eu quero derreter na tua boca, não na tua mão.
 Me empresta uma ficha?
- Pra quê?
- Quero ligar pra minha mãe e dizer que acabei de encontrar a mulher
dos meus sonhos.

 - O teu pai é ladrão?
- Não.
- Então como é que ele roubou o brilho das estrelas e colocou nos
seus olhos?
(Esteja preparado no caso de ela responder sim.)


Você é tão quente que chega a derreter o plástico da minha cueca.

 Quer ser o meu buffet de amor? Daí eu posso te deitar na mesa e
pegar o que eu quiser?


Vamos pra minha casa fazer as coisas que eu já falei pra todo mundo
que a gente fez.


 A palavra do dia é pernas. Vamos pra minha casa espalhar a palavra.


 Não te dóem as pernas de fugir dos meus sonhos todas as noites?


 Essa roupa ficaria ótima toda amassada no chão do meu quarto
amanhã de manhã.


 Meu nome é [seu nome]. Isso é pra você saber o que gritar na hora.


 Meu nome é [seu nome], mas pode me chamar de amante.


Bonito sapato. Quer transar?


Posso te dar uma cantada?


 Sabe, se a gente cortar os teus braços, vai ficar igual à Vênus de Milo.


Curta nossa fan page:https://www.facebook.com/comedialab?fref=ts

 
felipe weber garcia Web Developer

Morbi aliquam fringilla nisl. Pellentesque eleifend condimentum tellus, vel vulputate tortor malesuada sit amet. Aliquam vel vestibulum metus. Aenean ut mi aucto.

26 comentários:

  1. cara isso dói no coraçao ...

    ResponderExcluir
  2. olha uma cantada aki
    gosta de sorvete?
    entao xupa no meu pau

    ResponderExcluir
  3. oi você pega ônibus? -prazer ônibus

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Gata você não é Tsunami, mas me deu frio na barriga quando te vi se aproximando de mim!

    ResponderExcluir
  6. Me chama de massa corrida, me joga na parede e me alisa todo.

    ResponderExcluir
  7. "Vamos conjugar o verbo pegar? Eu te pego, tu me pegas, eles ficam com inveja!"

    ResponderExcluir
  8. Gata, eu não gosto de roupa de marca, porque o que marca é o que a gente faz sem roupa!

    ResponderExcluir
  9. gata vc é ovo da minha marmita

    ResponderExcluir
  10. Se eu me afogar na sua beleza, tenho direito a respiração boca a boca?

    ResponderExcluir
  11. seu Nome so pode ser MENTIRA ? você é mto perfeita para ser VERDADE

    ResponderExcluir
  12. Que lindas pernas, ke horas elas abrem?

    ResponderExcluir
  13. iae gata faz aula de canto ? nao porque? entao vamo ali no canto que eu te dou uma aula

    ResponderExcluir
  14. ai gata nao sou mario kart mas te faço escorregar na banana

    ResponderExcluir
  15. gata posso fica com a garota mais linda do mundo?nao.e com v eu posso?

    ResponderExcluir
  16. Não sei com quantos pausinhos se faz uma canoa, mais com um seu pai fez um avião! u.u meu email: nando8991@hotmail.com! =)

    ResponderExcluir
  17. VC CHEGA NA MENINA E DIZ ASSIM:
    -VC VIW
    -O QUÊ?
    -O CUPIDO FLECHANDO NOIS DOIS
    -NÃO
    -POIS É O AMOR CEGA
    KKKKKK

    ResponderExcluir
  18. acho que vou pro inferno pq? pq vc é um pecado.

    ResponderExcluir
  19. a gata rola W se vc deita no xao e eu te empurrAA KEM SABE

    ResponderExcluir
  20. Gata seu pai trabalha na Fiat? Pq vc e meu Stilo!

    Mostre sua genitaria a uma menina:
    - Gostou não??? ENFIA NO CU!!

    Se beleza fosse merda vc estaria toda cagada!!

    Rezei 1/3 para arrumar 1/2 pra te levar para 1/4

    Quando eu era bb não tinha talco, entao mamae passou açúcar em mim... AGORA E SÓ LAMBER!!!

    Quero beijar seus labios enquanto suas coxas aquecem minhas orelhas...

    Eu tenho um carro!!!(funciona 99% das vezes)

    Se vc fosse um peido nao te soltava nunca sua linda!!!

    Tem nada melhor pra fazer não? (essa rendeu meu casamento...)

    ResponderExcluir
  21. tanta carne e eu comendo ovo

    ResponderExcluir
  22. Não tenho carro e nem moto, mas se você quiser eu posso te dar um jatinho toda noite..

    ResponderExcluir
  23. Gato, Não gosto de maltratar os animais.
    Mas com você quero afogar o ganso.
    :v

    ResponderExcluir

Não custa nada fazer um comentário criativo ;)