domingo, 16 de janeiro de 2011

Toca Jesus...



Nao da pra acreditar que um padre disso isto.....Assista e depois comente


"Senhor Jesus, pelo seu corpo, sangue, alma e divindade hoje.
VENHA TOCAR nos meus ÓRGÃOS GENITAIS,
Tirando do meu INCONSCIENTE ,
do meu CONSCIENTE ,
do meu SUBCONSCIENTE
ou até mesmo da minha DIMENSÃO FÍSICA,
os vicios decorrentes da masturbação física,
mas também da MASTURBAÇÃO VISUAL, AUDITIVA...
atraves de musica de filmes de sussurros."

WTF???
Felipe Weber Garcia Web Developer

Morbi aliquam fringilla nisl. Pellentesque eleifend condimentum tellus, vel vulputate tortor malesuada sit amet. Aliquam vel vestibulum metus. Aenean ut mi aucto.

4 comentários:

  1. WTF?! que igreja era essa eueheuheuheuheueh
    fala sério, acho que esse padre bebeu vinho demais e foi fazer a missa @.@

    ResponderExcluir
  2. é preciso ver o video todo para entender a mensagem.

    ResponderExcluir
  3. isso é um desrespeito ao Pe. Leo que foi um padre maravilhoso, sim foi, pois ele morreu de câncer sofrendo muito. se vc não sabe a luxúria é um dos 7 pecados capitais.....bom, acho que vcs nem sabem o que é luxúria (devem pensar que é excesso de luxo)então nao vou perder mais do meu tempo.....

    ResponderExcluir

Não custa nada fazer um comentário criativo ;)