quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

LG anuncia o smartphone mais fino do mundo


Com tela inovadora e câmera frontal de 2 MP, o Optimus Black atraiu os olhares do público na CES 2011.
O celular mais fino do mundo.
A LG anunciou hoje que demonstrará na Consumer Electronics Show (CES) o smartphone mais fino do mundo. O LG Optimus Black, como foi batizado o gadget, possui 9,2 milímetros de espessura e pesa 109 gramas. O dispositivo funcionará com o Froyo, mas terá compatibilidade com a versão mais recente do Android (2.3), também conhecido como Gingerbread.
Outro destaque da novidade da LG é a tecnologia empregada em sua tela. O display NOVA foi projetado para ter melhor definição de cores, maior incidência de luz e exibição de imagens mais límpidas. O Optimus Black contará com 700 nits (unidade de medida de luminosidade) em sua tela – 200 a mais que o iPhone, por exemplo.
Apesar de ter maior luminosidade, a NOVA reduz em até 50% o consumo de energia do celular em relação a uma tela de LCD comum. Isso aumenta a vida útil da sua bateria de 1500 mAh. O gadget será o primeiro smartphone a oferecer câmera frontal de 2 megapixels e conectividade via Wi-Fi Direct.
A novidade da LG na CES 2011.
O design do Optimus Black é excllusivo. O acabamento da tela frontal é inovador e consegue deixar o receptor do sinal “invisível”. O mecanismo Gesture UI permite atender chamadas, ativar a câmera ou usufruir do player de música com comandos mais intuitivos, como chacoalhando o aparelho.
A expectativa da fabricante é que a união destas características ofereça aos usuários melhor experiência ao navegar pela web, ler email ou editar documentos. "Optimus LG Black reflete o núcleo dos nossos esforços em tecnologia avançada, tanto no display  quanto no design, oferece a tela mais brilhante do mundo e o mais fino design do mundo em um pacote atraente e inteligente", comentou o  presidente e CEO da LG Electronics Mobile Communications Company, Dr. Jong-seok Park.
De acordo com a publicação da empresa, a comercialização do aparelho é prevista para o primeiro semestre de 2011. Estimativas de custo não foram divulgadas.
felipe weber garcia Web Developer

Morbi aliquam fringilla nisl. Pellentesque eleifend condimentum tellus, vel vulputate tortor malesuada sit amet. Aliquam vel vestibulum metus. Aenean ut mi aucto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não custa nada fazer um comentário criativo ;)